terça-feira, 26 de maio de 2009

Recados do MSN

O msn é uma ferramenta muito usada de comunicação direta. E eu não preciso explicar como e porque as pessoas usam. Porque todo mundo sabe, mas tem uma coisa que eu acho mais bonito nessa historia de msn é como a gente usa ele pra mandar recados. E pra informar os nossos amigos como nós estamos.
Onde normalmente fica a identificação dos nomes, eu estava reparando tem todo o tipo de recado. E em homenagem à todos os meus amigos vou colocar aqui cada uma das mensagens que eu posso ver neste momento. Se algum deles ler este humilde rascunho vai logo se reconhecer. Tem cada frase linda, mas cada frase triste. É possivel ver que alguns estã sofrendo, outros estão muito felizes. E outros simplesmente estão.

Primeiro os que estão On Line:
* Lua Nova Arte e Bar: Luis Carlinhos dia 29 de Maio, sexta-feira, às 21h30.
* I'm the mother fucking princess.
* Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em você.
* www.viverdebrisa.blogspot.com
* http://www.myspace.com/camilaandradevocal
* Toda estrela, tem pelo menos um planeta girando ao seu redor, apaixonado por ela!
* Definitivamente Online!
* BOM DIA BALTIMORE!!!!!!
* ID (retirado pq é pessoal) www.belaeafera.com.br
* *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡ *̡͌l̡*
* y hasta perdoné tus equivocaciones...

OFF Line. Como eu normalmente fico até tarde acordado, acontece de eu ter um número muito maior de off lines do que on lines, então eu resolvi dividir em sessões, e porque eu achei que fica muito mais engraçado.

Auto Propaganda
* http://www.flickr.com/photos/danielspalato
* http://www.youtube.com/watch?v=YoTaLSvAcdk
* Baixista e Professor "www.myspace.com/mauriciogerace"
* COPPERHEAD NO MANIFESTO ROCK FEST, DIA 31/05 A PARTIR DAS 18h INGRESSOS COMIGO: R$10,00 / NA PORTA: R$12,00
* FAHRENHEIT - CANTOS E CONTOS DE JOÃO DE FERRO
* http://www.tudooporacaso.blogspot.com/
* http://www.youtube.com/watch?v=2Sd0W1RyMnE
* ROCK FROG STUDIOS
* http://www.youtube.com/watch?v=0IABWf6RTVQ
* Tudo O Que É Sólido Pode Derreter - Sextas, às 19h30 na TV Cultura
* http://www.guiadoator.com.br/
* http://www.tremazine.com/

Frases De Pára choque de Caminhão
* Agora tenho um sonho só, que não pertence somente a mim...
* "Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas...mas, nao é por acaso que elas tem o privilegio de permanecer"
* `a coups de pourquoi
* i have been changed....for good.
* O amor é liiindo!!
* Um gênio é uma pessoa de talento que faz toda a lição de casa.(Thomas Edson)
* O q sinto é tão intenso q se transborda em lágrimas...Viva hj como se fosse seu último dia!
* TE AMO MINHA VIDA!!!!!
* Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha coragem de me enfrentar... (C.L.)
* As vezes vc pensa que aqela pessoa é sua amiga... e depois de anos percebe q num é...

Poemas e Letras de música
* "Mudo! Mas não mudo muito" Alberto Caeiro
* - Don't leave me stranded on the end of a line -
* "O que eu ouço, esqueço. O que eu vejo, lembro. O que eu faço, Aprendo."

Divulgação de Novo telefone
* NOVO TELEFONE: (retirado pq é pessoal) ID: (retirado pq é pessoal)
* id: (retirado pq é pessoal)

Qualquer coisa menos as anteriores
* linda interface
* ...sweet like candy to my soul...
* ALL GOOD GIFTS!!
* PARABÉNS NÚBIA, NÓS TE AMAMOS MUITO PRINCESINHA!
* ".... procurando meu Neminho...rs"
* quer saber foda-se
* no trampo- ocupada !!! - www.pixlog.us/gimeninha
* aeeeeeeeee Tio Filma Nóisss vééééiooo!!! Galera do Alfaaaa
* Um conselho para as gerações futuras: fuja do rock antes que ele acabe com a sua vida.
* Poker em Vegas, agrega!? rs - Yôga Chitta Vritti Nirodha
* VAI CORINTHIANSSSSS.....!!
* You CAN look BUT you CAN´T touch!
* TROM
* Em Farroupilha dia 22...
* Todo ovo, que eu choco, me toco de novo...
* Dor de garganta e tosse.... ai ai ai
* finally, let the show go on .... it´s as simple as that !
* Through my devotion, I build an ocean for your tears
* Procura-se bilhete premiado da Mega...
* ocupaaaaaaaaada
* Destinazione Paradiso
* quer saber???? Eu tb, mas não tanto assim mais rs

Nenhum comentário: