quarta-feira, 13 de maio de 2009

Passadinha...

Não ando muito empolgado em escrever aqui. Ando mais pensativo, estou passeando por outros mundos e tenho dado pouca atenção ao meu mundo.
Eu tava lendo uma entrevista do poeta Carlos Figueiredo. E ele citou um verso que andou muito na cabeça dele nos meados de 2006, quando a entrevista foi feita. E agora o verso ficou na minha cabeça.
"Eu te amarei por toda a eternidade. E ainda mais. " - Piva

Clique aqui se quiser ler na integra a entrevista. Dica do Mário Bortolotto

E essa historia do Deputado Fernando Carli Filho o cara tinha 130 pontos na carteira e o Detran ainda tá pensando em caçar a carteira dele. Depois que matou dois inocentes, o infeliz tinha 130 pontos na carteira. Alguém realmente acha que ele vai se preocupar em dirigir sem carteira? Fala sério.

E o West Side Story ta me matando!! As coreografias são muito dificeis. Mas deliciosas de dançar. To gostando muito. O Musical tá me cartaz na Broadway, mas as criticas tá sendo bem ruins. Tem esse video de 1980 da música que eu vou cantar.


Nenhum comentário: