terça-feira, 5 de maio de 2009

Começou

E eu sera que sobrevivo?

Hoje teve o primeiro ensaio do west side na CAO. E eu estou morto. Minhas pernas morreram, meu corpo padece de uma cama quentinha, e um abraço muito apertado.

Fazia muito tempo que eu não colocava uma sapatilha nos pés!! Acho que a última vez foi nos ensaios do José, isso quer dizer mais de dois anos. Meu Deus!!

Eu lembrei o quanto eu gosto de dançar. Mas acho que a idade tá pegando um pouquinho. Fiquei com uma vontade imensa de voltar a fazer aula. Será que isso passa?O tempo dirá...

Será que eu aguento chegar até o fim? Não sei!! tenho medo!!

Eu tenho uma paixão por este musical, é o meu preferido ao lado do Les Mis. Mas é muito mais fácil fazer o Les Mis do que o West Side. Mas em todo o caso, estou eu lá tentando. Mais facil naquelas, né?

Conforme o prometido o 1º de maio já passou e muita coisa esta mudando. Coisas superficiais, mas muitas coisas internas. Que há longo prazo poderão ser notadas.

Como diria o Jow projeto Protagonista 2010, começou. Parte disso é o West Side. Mas só o click inicial.

Agora vou dormir. Cansado pra pleura!!

PS: Como diz a canção que eu não lembro o nome. (Beire pode relembrar aquela da Pizzaria?) Um coração quebrado tem mais espaço vazio para se ocupar.

Um comentário:

Victor Mühlethaler disse...

Coming Around Again da Carly Simon!