sexta-feira, 5 de junho de 2009

Arrependido...

Se arrependimento matasse... hoje certeza que eu seria um homem morto. Planejei tudo tão bem... só não contava com um emprevisto deste. PQP!! E agora?

E o Diego levantou a questão hoje na mesa: Por que a gente se apaixona pela pessoa que não podemos ter?

Pergunta ridicula, né? Porque o dia que ele achar a resposta desta pergunta ele será o dono do mundo. É o como poder saber o que as mulheres pensam, a gente nunca sabe. Às vezes elas tão querendo loucamente ficar com a gente, mas resolvem fazer o jogo da dificil e atrasa toda a vida, ai você desiste e depois de um tempo ouve, mas eu queria tanto... então porque dificultou? A gente podia ta sendo feliz agora.

Quantas vezes eu já quis ter um choque na banheira e como o Mel Gibson no filme O que as mulheres pensam, acordar no outro dia ouvindo os pensamentos delas. Não queria ouvir de todas, mas de algumas seria perfeito.

Ficção, né? Deixa pra lá!! Vou dormir pra sonhar deitado na cama fria e sozinho.

2 comentários:

Não sei voar com os pé no chão disse...

rs... não leve tão ah sério... todos temos amor não compreendidos... amores impossiveis... não somentes os homens + as mulheres tb. rs... se pra vcs é complicado imagina pra gente q vive numa sociedade machista e conservadora.
Ah tb peço licença pra acompanhar o blog. caso não queira só avisar q eu me retiro. bjus.

M. S. Silva disse...

Fique à vontade!! É sempre bom ter visitas. A porta esta sempre aberta.
Beijos