terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dicas e novos aprendizados.

Ontem fiz a iluminação de um espetáculo muito legal. O Beco. Meninos muito talentosos, só operei a Linda luz assinada pela querida Thais Conti.

Este fim de semana eles vão se apresentar na Galeria Olido. Vale a pena conferir. Se eu arrumar a arte do espetáculo coloco aqui.

O espetáculo me fez rever alguns conceitos sobre uma peça que estou escrevendo, me ligou várias chaves e soluções. Como é bom quando a gente sai pra fazer uma coisa e descobre outras.

Valeu Rapaziada!!

Eu não poderei conferir o show deles porque estarei operando a Luz do espetáculo Ilha de Nós. O grupo é formado só por meninas (uhuu). E hoje fui conhece-las. Elas estão sendo dirigidas pelo talentoso Luis Louis. As meninas estão se Formando em Artes do Corpo da PUC. Eu vi um corrido e o espetáculo é bem bonito. Um trabalho bem bacana. São só 04 apresentações no Tucarena. Vale conferir. Qui à dom. Se eu conseguir a arte coloco aqui também.

Mais uma vez aprendendo. Novas chaves ligadas. Sem contar que tem a Zirta (hahaha) Não poderia deixar de citar. Achei muito engraçado o nome de uma das atrizes ser Zirta... que é Atriz ao contrário. Valeu Demais!!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem, muito bem...
Eu bem que senti minha orelha queimando por esses dias...agora já sei quem estava falando mal de mim por aí... Ham!!!