terça-feira, 19 de abril de 2011

Ainda não :(

í
Hoje eu acordei feliz. Feliz por saber que existem pessoas que pensam como eu... Que acreditam nos seus sonhos... por alguns podem ser chamados de loucos, arrogantes, radicais... adjetivos que pra mim não se encaixam!! Eu acho que são verdadeiros, apaixonados, sonhadores, felizes... são estas pessoas que fazem o mundo continuar girando... eu estou muito feliz por ter pessoas assim ao meu redor.

A minha cabeça artística estão entrando no lugar, estou ganhando confiança dia a dia. O meu coração esta bem confuso... vai e vem... Conheci uma menina incrível. Ela é inteligente, muito bonita, atraente, muito talentosa... muito especial, mas não é ela!! Devo estar muito louco, maluco, fora da casinha para escrever isso. Mas ainda não é ela!! E olha que ela é incrível.

Entretanto, existe um lado bom nesta conclusão. Não é mais você. Sinto a sua falta na minha vida, sinto saudade, as vezes ao anoitecer eu rezo por você antes de dormir. Mas já admiti para mim o fim. Me preocupo com você, tenho vontade de saber se você esta bem, se esta precisando de ajuda, mas me coloco no meu lugar. Não sofro por não te ter... mas ainda me preocupo com você.

"Vou para de pensar pra viver, pois só quem perde tempo, é quem acha que não tem mais tempo à perder"
Vinicius Calderoni

Nenhum comentário: