domingo, 3 de abril de 2011

Pra você dar nome...

Acabei de chegar do Show da Luiza Possi, ainda não sou o maior fã dela, mas tenho ouvindo algumas músicas dela. A Náira que é amiga dela foi quem me mostrou umas músicas, e eu to gostando.

A Náira é a minha fonte de música nova da MPB. Ela sempre me apresenta uma galera muito boa. Esses dias ela me mandou uns videos de um cara chamado Tó Brandileone, ele é um compositor muito bom, ele faz parte de uma banda muito boa chamada "5 a Seco"- é o quase o nome da rede francesa de lavanderia - Esta banda tem como integrante um cara que faz um som que eu gosto muito também o Vinicius Calderoni. Ele eu já ouvia algumas músicas o som é otimo, ele fez Cinema na FAAP, fez um projeto incrivel com o CD dele, ele mesmo dirgiu os clipes deste CD. Tá aqui o site dele.

Agora que eu situei todo mundo, vou falar porque dei toda esta volta. O show da Luiza é uma delicia, ela é linda, canta muito bem. Tem um jogo com o público muito bonito, conversa, responde o público. O repertório é construido de uma forma interessante para o público. Uma graça.

Entretanto, para mim o ponto alto foi a participação do Tó Brandeleoni, cantando uma música que ele compôs que se chama "Pra você dar nome" É uma letra linda, com harmonia e melodia muito bem construida, gostosa de ouvir... é daquelas que a gente não quer cantar junto pra não estragar. Só quer curtir.

Aqui tá o video de uma apresentação feita no Teatro Bradesco no ano passado, a de hoje eu achei melhor. E aqui em baixo a letra da música. Essa é uma das músicas que eu gostaria de ter escrito, porque lendo a letra e ouvindo parece que sou eu falando. Obrigado Tó!!

Pra Você Dar o Nome Tó Brandileoni
Deixa pra lá
Que de nada adianta esse papo de agora não dá
Que eu te quero é agora e não posso e nem vou te
esperar
Que esse papo de um tempo nunca funcionou com nós
dois
Sempre que der
Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem

Ou deitada nos braços de um outro qualquer que é
melhor
Do que sofrer
De saudade de mim como eu tô de você, pode crer
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo
Imagina só pra você
Quero te ver
Dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê
E rezando pra um dia você se encontrar e perceber
Que o que falta em você sou eu

Nenhum comentário: