segunda-feira, 25 de abril de 2011

Semana Santa

E acabou a Semana Santa agora a pouco. Este feriado foi de Tiradentes, Sexta feira da Paixão (que não tem nada haver com paixão), Domingo de Páscoa. Tanta coisa aconteceu nestes últimos cinco dias. Os projetos estão caindo do céu, são tantas oportunidades de trabalhos que eu não vou dar conta de tudo. O que é muito gratificante.

São duas produções de musicais nacionais inéditos que me chamaram pra participar, eu já tinha recusado os convites quando passei pela minha fase de reclusão, e esta semana eles voltaram a me procurar. Faz bem para o ego machucado ouvir os elogios que venho ouvindo. Nem tudo são flores, ainda são projetos que estão caminhando, mas o que vale são os convites, começarem a mexer com a minha cabeça. Trocar informações com pessoas talentosas, criativas. Isso é o que conta.

Há poucos minutos um projeto caiu no meu colo, uma coisa que eu não esperava, pra ser sincero nunca pensei que viesse da fonte que veio, parece que todas as coisas boas que estavam reservadas começam a surgir. Fico tão feliz com isso. é o meu caminho entrando nos trilhos.

Esta semana farei mais uma leitura de um texto novo meu, e este será o marco da minha volta aos palcos. Estou ansioso vou fazer um texto meu como ator, esta difícil abrir mão dele para outra pessoa dirigir, estou fazendo um trabalho de desapego... mas é Páscoa, ressureição... desapego... ai meu Deus!!

Neste fim de semana fez 03 meses... preocupação, saudade, vazio, são alguns dos muitos adjetivos, mas talvez repetidos dos que tantas vezes já escrevi aqui. Gostaria que fosse mais fácil!!

Nenhum comentário: