terça-feira, 12 de abril de 2011

Curitiba... aiii

Sempre fui apaixonado por São Paulo. Em São Paulo eu nasci, me criei, vivi. Mas estou completamente apaixonado por Curitiba. Aqui não tem metade das opções culturais de São Paulo, mas ainda assim, é uma cidade que me acolheu muito bem, meu deu o colo que eu precisava.

Me ouviu, me deu atenção, carinho, colocou minha auto estima no lugar. Infelizmente as oportunidades de trabalho em Curitiba são muito menores, comparadas a São Paulo. E é só por isso que as minas malas vão voltar a ser arrumadas. Definitivamente, não é um adeus. É um até daqui a pouco.

O Rio de Janeiro era uma opção muito boa, mas acabou de perder a posição para Curitiba. Aqui existe qualidade de vida. Eu me senti vivendo, não precisava ficar correndo desesperado. Não há poluição, é como se eu pudesse voltar no tempo e morar no Pari. Um bairro cheio de casas, onde as crianças brincam na rua.

Atualmente, estou querendo muito ter filhos, e com certeza Curitiba seria o lugar ideal para criar meus filhos. Eu ainda preciso encontrar a mãe deles, então, neste interim que estou na busca pela mãe deles, vou preparando a estrutura para viver um dia em Curitiba.

Dizem que aqui é muito parecido com cidades europeias, ainda não fui para a Europa, então não posso concordar. Mas posso afirmar que aqui eu seria muito feliz.

Nenhum comentário: