sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tirei a sorte grande

Ontem eu achei alguns tesouros, não foi ouro, nem dinheiro, foi algo muito mais valioso... foram alguns textos antigos meus que tinham se perdido com o meu outro computador. Fiquei tão feliz em ter reencontrado eles. São peças que estão encaminhadas, textos que estavam quase prontos e que eu havia perdido.

Engraçado encontrá-los neste momento, bem agora que estou me recolocando no lugar. Vou voltar a fazer aulas de canto depois de quase 06 meses parado, vou voltar para o palco, vou voltar a dirigir profissionalmente. A vida parece estar entrando nos eixos.

Curitiba me trouxe muito mais do que eu esperava, me limpou de muita coisa. Hoje eu acordei um pouco mais triste, mas comparando com a escuridão que eu andei vivendo, isso foi só um amanhecer nublado.

Voltando aos textos alguns precisam de reformulações dramaturgicas muito grandes, mas achei outros muito bons, melhores até do que quando os estava escrevendo. Tem um musical muito bonito que nem eu me lembrava dele, tem fanfarrices, tem tensões... achar 06 peças perdidas assim, não é comum. Fala a verdade. Eu ganhei na loteria.

Nenhum comentário: