terça-feira, 5 de abril de 2011

Curitiba é uma capital que parece uma cidade do interior de São Paulo, tem só 1 milhão e meio de habitantes. Eu nunca tinha vindo para cá, mas tinha muita curiosidade em conhecer.

Os pontos de onibus são super bacana, a Opera de Arame, o prédio do Bamerindus (que é de outro banco, mas pra mim vai ser sempre dele), e tantas outras coisas da cidade. O clima é muito gostoso, tem muita gente bonita. Um colírio para os meus olhos solteiros e solitários. A cada metro uma linda paisagem cruza meu caminho, e elas parecem saber que eu sou a novidade na cidade. Não sou lindo, mas devo ter o meu charme.

Os dias estão passando calmamente e entrando nos eixos. Eu continuo pensando em como será a minha vida a partir de agora. Não estou programando quando vou voltar a me apaixonar aprendi com os anos, e as últimas experiências que isso é impossível, venho experimentando um corpo diferente a cada dia... Promiscuidade?? Não, tristeza Eu sei que estou me enganando, mas não tenho outra opção, vou indo com as erradas enquanto a certa não volta ou não chega.

Sou um homem à moda antiga, Quero namorar, construir uma familia e ter filhos. Quero muito namorar, casar, estas coisas todas, e quero muito ter um filho!! É uma necessidade do homem, e vai ser para isso que eu vou me dedicar. Vou construir uma estrutura para propiciar uma vida maravilhosa para a moça certa e o(s) meu(s) filho(s). Vou trabalhar, viver, correr atrás pra fazer a minha família feliz.

Tomara que eu alcance este objetivo ;)

Vai sim, vai ser sempre assim,
A sua falta vai me incomodar.
E quando eu não aguentar mais vou chorar baixinho
pra ninguém ouvir

Vai sim, vai ser sempre assim,
um pra cada lado como você quis
eu vou me acostumar,
e quem sabe até gostar de mim.

Trecho da música "Eu espero" da Luiza Possi!!

Nenhum comentário: