segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cheguei a Curitiba... foram 06 horas de viagem, nem percebi. Foi rápido e gostoso. Não fui visitar a cidade ainda. Hoje o dia será longo, acordei cedo com o cantar dos pássaros, fato que há muitos anos não acontece em São Paulo, ao menos, não onde eu moro.

Apesar de estar na capital do estado, estou me sentindo em uma cidade do interior de São Paulo, muito silêncio, pássaros cantando, cachorros latindo, e sem transito. Não tem aquele buzinaço de mora no Bélem.

Quinta feira estava assistindo "Saia Justa", um programa do canal GNT. Eu adoro este programa, apesar de ser feminino. Na última quinta o programa foi comandando por 04 homens e foi otimo. Eu adorei o programa. Um dos temas citados eu vou falar mais pra frente aqui, se eu lembrar.

O tema é o homem após viver com uma mulher cachorra, achei pesado o termo, e o transpus para uma mulher mais velha.

Bom, vamos nos para conhecer Curitiba.

Nenhum comentário: