sábado, 2 de abril de 2011

Com tempo tudo vem!!

Tem dias que a gente só quer ficar em casa, né? Eu continuo por aqui fazendo o processo de fortalecimento da alma. Tenho trocado o dia pela noite diversas vezes, e isso também tem me dificultado um pouco o convívio, saio com alguns amigos que não são do teatro, e isso é bom, me alivia a cabeça um pouco... bastante.

Quando saio com eles não preciso falar de teatro como profissão, aliás, nem falo sobre teatro, é ótimo. Parece que há vida além dos holofotes. Mas não posso mais ficar me escondendo da vida, e estou voltando a trabalhar passinho por passinho. tenho sorte de ter os pais que eu tenho. Eu gosto deste mundo do teatro é o meu mundo, e gosto mais ainda quando encontro pessoas queridas que são muitas, como o que aconteceu esta semana.

A gente fica longe e começa a criar coisas na nossa cabeça que parece absurdos na cabeça dos outros, mas nas nossas loucuras fazem todo sentido. Para os amigos mais próximos quando comento que cheguei a pensar em sair desta vida, eles quase me batem, dizem que estou cometendo um sacrilégio. Eu não tinha esta noção de como eles me vêem, o respeito que eles tem por mim e pela qualidade do meu trabalho.

Parece que está puxada de tapete que me deram, serviu para mostrar para mim, o valor do meu trabalho. Um valor que eu mesmo não me dava. A cada dia que passa, quando encontro mais e mais pessoas, eu ouço sempre que eu estava com a razão, estava no caminho certo, que eu não sou o louco da historia. Ouço o quanto eles confiam em mim.

Parece egoísmo da minha parte ou uma coisa fútil. Para quem apenas lê estas frases pode até pensar que estou sendo fútil, preciso de atenção. E pode até ser verdade, neste momento de tantas dúvidas, o que eu precisava era da confirmação das minha qualidade. Eu estava rodeado de dúvidas e de repente é como se Deus, olhasse para mim e dissesse:

- Filho, esta dúvida não te pertence. Não se faz necessária. Siga o rumo que você trilhou, te desviei para te mostrar que estava certo.

E agora eu vou seguir a minha trajetoria profissional sem medo do que pode vir. Eu sei que ainda vão vir alguns tombos, ainda vou errar a mão algumas vezes, mas vou acertar muito mais que errar. Mas este é o meu caminho, nunca tive medo do trabalho, o sucesso profissional sempre me acompanhou porque eu sempre fui honesto comigo e com o que eu acredito. Eu sempre trabalhei muito, me doei muito nas coisas que eu acredito, e por isso elas deram certo.

Eu sou um guerreiro, sou um vencedor. E foi preciso ver a escuridão da mentira para dar mais valor a claridade da Verdade. Podem até tentar me derrubar, mas eu vou sempre me levantar, e a cada golpe baixo eu subo mais.

Tenho mais claro na minha cabeça que não terei tudo que eu quero ao mesmo tempo, mas com o tempo terei tudo que eu quero.

Nenhum comentário: