quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que acontece?

O que está acontencendo?

O mundo está muito estranho, muitas pessoas passando por momentos dificeis. Tenho conversado com muitos amigos, que estão reclamando de problemas emocionais. Chego a pensar se isto tem alguma conexão. Se nós artistas estamos prevendo algo que está por vir.

Há uma sensação de coisa ruim... pode ser um momento, pode ser uma sensação rápida, pode ser qualquer coisa, mas ela estão interligadas, muitos artistas sofrendo ao mesmo tempo. Alguém pode explicar?

Vontade de pegar muitos dos meus amigos no colo, e vontade que alguém em pegue no colo também. Amigos vamos nos cuidando, e nos unindo.

Hoje tive uma conversa resolutiva, que colocou pingos onde estava faltando. Foi muito bom pra mim. Eu precisava falar algumas coisas para ela, e ela precisava me falar. Estava ansioso, preocupado, e fiquei muito feliz com o resultado final da conversa. Limpei a area.

Nenhum comentário: