domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães (2011)

Hoje é dia das mães. Eu sempre tive muita sorte neste assunto. Minha mãe é maravilhosa, carinhosa, guerreira, protetora. Um exemplo de pessoa que eu vou sempre admirar. Ela me ensinou muitos valores que levo como referencia para todo o sempre. Minha mãe sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, me ensinou coisas maravilhosas, me deu força quando eu quase quis desistir de tudo. Agarrou minha mão e não me deixou cair, me ajudou a levantar quando tropecei.

Ainda não consegui dar tudo que a minha mãe merece, ou que eu desejo que ela tenha. Um dia, eu espero que consiga oferecer a minha querida mãe tudo que ela merece. Eu vou batalhar sempre para que ela tenha muito conforto, seja feliz, alcance os seus desejos. Espero que no máximo em 10 anos, eu possa oferecer uma vida perfeita para ela. Quero que ela deixe de trabalhar em breve, e possa aproveitar o que a vida tem de bom para oferecer.

Mãe, obrigado por tudo!!

PS: Obrigado as outras mães da minha vida, Edna e Keila, que tanto me ajudaram a crescer na vida. Da sua maneira, mas me ajudaram muito.

Nenhum comentário: