sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fotos

Eu nunca fui muito de sair em fotos, eu sempre evitei. Não me acho fotogénico, e não gosto de câmeras, quer dizer, não gosto de ficar em frente as câmeras, entretanto adoro tirar fotos, criar imagens, contar historias com um clique.

Ultimamente tenho sido obrigado a tirar muitas fotos, e estou saindo mais em fotos. E quase to tomando gosto pela coisa. Inventei de tirar fotos mensais antes de ir ao dentista para fazer acompanhamento do meu tratamento, tem me instimulado a aguentar as dores todas as vezes em que eu vou até o dentista para apertar o aparelho ou fazer alguma mudança.

Está é a foto mais recente.

Nesta última viagem ao Rio tirei várias fotos em que eu estou presente na imagem, e agora a pouco estava organizando-as no Computador e fiquei me lembrando dos passeios. Foi gostoso estar presente nas fotos. Me agradou. Achou que estou tomando gosto por aparecer nas fotos.

Tudo isso tem um motivo e uma responsável e começou no dia em que eu fiz estas fotos aqui embaixo. Não preciso nem dizer quem é, afinal ela é a única pessoa que consegui me colocar em frente as câmeras para um ensaio meu. Acho que aqui comecei a perder um pouco do medo das câmeras... Eu acho que eu tinha Câmerafobia...


Nenhum comentário: