quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje bateu uma saudade da minha "Lagoa Azul"... Uma saudade dessas de abraçar e não largar mais, sabe? Queria saber como estão as coisas, o Doutorado, o coração, a cabeça.

Faz tempo que a gente não se fala, não é bom pra mim ficar sem falar com alguém que a gente gosta, admira, tem carinho... fica faltando um pedaço da gente todo dia... a impressão é que o dia nunca é completo... e os meus dias tão assim... incompletos... tem tanta gente que eu não tenho falado, que a cada 05 dias eu completo um. Triste, né?

Espero que essa fase acabe logo, tenho saudades dessas pessoas na minha modesta vida. Preciso saber se vocês estão bens. Tem tanta coisa boa acontecendo e eu louco pra compartilhar com a minha Francesinha.

Sei que você ainda lê, então mando mensagem por aqui já que você não responde os meus emails, ou demora dias para responder um simples "Oi!". Me deixa ficar sabendo como você está. Que mania que vocês mulheres tem de se afastar, e matar coisas bonitas que são costruídas. Amor não se mata, se transforma, vai e vem. Mas não vou filosofar, vou só dizer... o que já disse aqui atrás.

Nenhum comentário: