segunda-feira, 16 de maio de 2011

Into the woods

"Não dá pra passar pelo mesmo rio duas vezes. Ele sempre estará diferente"

Este é um ditado muito conhecido, e que hoje fez muito mais sentido pra mim. Eu passei os últimos 04 meses tentando voltar a ser o quem eu era antes,de tudo acontecer. As minhas manias, os meus movimentos, os meus pensamentos, as minhas atitudes, mas não posso, não há como isso acontecer. Eu mudei muito, foram mudanças drásticas que mexeram na minha base de características.

Eu não sou a mesma pessoas, não sou o mesmo artista, às vezes me pego tentando resolver os problemas, buscando soluções de como eu resolveria antes, este caminho não pode ser mais feito, eu perdi esta referência, e ganhei novas.

Percebi também que isto não acontece só no campo profissional, mas no amoroso, no pessoal. Me pegue pensando em não fazer determinadas coisas, porque não agradaria uma pessoa que não esta mais comigo. Não faz sentido, para ela é irrelevante se eu fizer ou não, já não mais importa.

Devo seguir a minha vida, pela minha vida. Tem sido muito estranho, parece que estou o tempo todo no desconhecido, sinto que estou caminhando num lugar onde não conheço, nunca. Eu perdi a minha segurança, perdi a minha zona de conforto. Estou o tempo todo no Alerta, preocupante!?

Pode parecer cliché, mas cada dia é um dia novo, e tem sido um novo aprendizado. Me desfiz dos velos do passado, e agora estou me embrenhando numa nova floresta. Como diria Sondheim em Into the Woods:

- Into the woods, It's time to go, I hate to leave, I have to though. Into the woods-It's time, and so I must begin my journey.

Nenhum comentário: