terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu passei os últimos anos da minha vida tentando ser o cara certo de alguém. Me moldava para tentar me aproximar ao máximo do que aquela que eu amava desejava. Não estou falando somente da Keila (minha última namorada), mas de todas as mulheres que amei.

Todas as vezes abri mão de coisas que acreditava para ser quem elas procuravam, e sabe o que eu descobri ? Este não é o caminho. Ao menos não o verdadeiro. Os últimos dois anos, passei tentando ser o cara ideal da Keila, e mudei muito o meu jeito de ser, em diversos aspectos. Demorei muito tempo para perceber.

Hoje com a cabeça mais tranquila pude perceber, estava tanto tempo me preocupando em ser o cara que ela sonhava, que não pude ser que eu realmente era. É estranho, quase um absurdo, mas ela nunca conheceu o Marllos. Este fim de semana, no Rio, me mostrou isso. Eu mudei tanto para agradá-la que me perdi. Não é culpa dela, é culpa minha. Foi um erro meu.

A cada dia venho me reencontrando um pouco mais, claro que estou mudado, tenho novas verdades, mas estou voltando a gargalhar, sorrir sem medo. A fazer brincadeiras com os meus amigos, a passar vergonhas com eles, por conta das besteiras que a gente diz. Estou trabalhando feliz, lentamente, mas muito feliz.

Às vezes, chego a pensar uma pena que ela não tenha conhecido o verdadeiro Marllos, mas talvez ela não fosse gostar. Eu ando rindo demais, e falando besteiras demais, sonhando demais. Ando caminhando pra frente demais. Espero que um dia eu possa apresentar o verdadeiro eu para ela, sei que não seremos namorados, não há mais aquele sentimento dentro de mim, e há muito tempo dentro dela, mas a vida é assim. Segue para frente, sempre até quando caminha para trás.

Não tentarei ser o moço certo delas... serei ou não.

Nenhum comentário: