sábado, 7 de maio de 2011

Fênix

2011 não tem sido um ano dos mais fáceis, dificilmente vou esquecer este ano, infelizmente mais por eventos tristes do que por eventos felizes. Muita coisa ruim já aconteceu pra mim e ainda estamos no inicio de maio, em fevereiro o ano já poderia ter acabado, não me recordo de um ano tão ruim.

Mas os dias estão passando, ainda dá tempo de recuperar o ano, sim, há algo em mim de otimismo. Passei os últimos 45 dias arando a terra, limpando o terreno, e isto me fez um bem danado. As coisas foram surgindo, e eu fui esperando, e aos poucos estou colocando elas no lugar.

Agora estou plantando muitas sementes, sementes de várias plantas, frutas, flores, o meu jardim vai ficar muito bonito. Algumas coisas começam a crescer ainda este ano, outras já desabrotam logo, logo... tem tantos pássaros no meu jardim que eu mesmo não estou dando conta de alimentá-los.

2011 é um ano para ser esquecido, mas sinto que 2012 será um ano para ser lembrado para toda a eternidade. A Fênix mais uma vez renasce das cinzas!! E como a cada ciclo, mais forte!!

Nenhum comentário: