quinta-feira, 12 de maio de 2011

Orgulhoso

Hoje é um dia destes que eu tenho muito orgulho de ser como eu sou, de quem eu sou, e de tudo que construi. E quando falo de construção não é de bens materiais, porque estes ainda não os alcancei em grande plenitude, talvez um dia alcance, talvez não, não é o que importa quando falamos de arte, de respeito pelo meu trabalho.

Muita coisa pode ser comprada, entretanto o respeito e a admiração, isso não pode ser comprado, não há valor. E a cada dia, venho colocando a prova a minha respeitabilidade, e as respostas tem sido as mais positivas, tenho percebido que muitas pessoas me admiram e respeitam o meu trabalho. Descobri também que tem gente que não gosta de mim, mas respeita o meu trabalho.

Estou tocando simultâneamente 04 espetáculos que deveram acontecer nos próximos 10 meses, apenas 01 é um projeto meu, os outros eu fui convidado a participar, em diversas funções, Atuando, dirigindo, consultoria... em nenhum deles estou menos focado, estou totalmente entregue a todos, como um pai se integra ao seu filho.

Nos últimos dois dias eu fiz convites para 16 pessoas trabalharem num projeto que estou começando a montar, é claro, um musical. São atores, diretores, músicos, cenógrafos, figurinistas, profissionais de diversas áreas do teatro. E invariavelmente as respostas eram sempre positivas:

- Um projeto seu? Eu aceito. Qualquer coisa que você faz é muito bom.
- Claro. Você é ótimo. Me manda o texto, mas já to dentro.
- O que você fizer,eu faço.
- Você é um multi artista, tudo que você faz é incrível. Eu topo.

Eu me senti muito orgulhoso. Antes isso provocaria meu ego e o jogaria no espaço, mas hoje, eu tenho a mente mais organizada, e sei que essas pessoas, estes profissionais maravilhosos estão depositando uma esperança em mim muito grande. Isso só aumenta a minha responsabilidade.

Em pensar que há 03 meses atrás eu estava juntando as minhas coisas pra fugir porque não deveria mais viver de teatro. Acho que eu deveria agradecer ao mau caráter daquela pessoa, porque mesmo ela tentando me destruir, ela me levantou mais alto.

É engraçado que os destroços que ficou a minha vida amontoados se transformaram num pico mais alto e mais indestrutível.

Nenhum comentário: