domingo, 5 de abril de 2009

Corte do cabelo

Diante dos vários questionamentos vou responder uma pergunta recorrente nesta semana.

Por que você cortou o cabelo assim?

Sabe quando um agricultor vai iniciar uma nova plantação? Ele primeiro ara a terra, limpa o espaço onde vai iniciar a sua nova plantação. Cada nova plantação é uma nova fase na vida daquele espaço, daquela terra. Só que para começar esta nova plantação é necessário limpar a terra. Retirar todas as raízes que estavam plantadas ali.

É justamente essa a intenção deste novo corte. Eu estou limpando todas as raízes que estavam plantadas aqui. E assim como a terra fica feia quando é arada, o meu cabelo esta horrivel. Este corte de cabelo está no Top 03 dos meus piores cortes, mas psicologicamete ele pode me ajudar a iniciar esta nova fase.

E assim, como o cabelo cresce, as plantações germinam. Eu vou crescer com os erros das últimas plantações. Porém, devo admitir que vou mudar o rumo da minha plantação.

E é claro que como vou me dedicar um pouco mais no trato das minhas plantações, devo me ausentar por um período de lugares que costumo frequentar. Quando as plantações derem suas primeiras raízes voltarei.

Nenhum comentário: