quinta-feira, 16 de abril de 2009

Maldita burocracia

Eu odeio mexer com burocracia. Hoje eu acordei um pouco melhor e fui mexer nos editas do PROAC de Circulação pra Jovem Guarda e no de Espetáculos inéditos (ainda não tem nome a peça). Aproveitei pra mexer no do FIT 2009.

Que Saco!! É uma puta trabalheira eu fiz a mesma coisa várias vezes, pra cada edital é uma justificativa diferente, tem sempre que mexer em algo.

Ah, claro! Sem falar na Rouanet que faz o inferno da minha vida!! Será que desta vez vai? Estou melhorando pouco a pouco. Tirei a barba que tava me incomodando e que eu só iria tirar no dia 1º, Não aguentei!!

Fiquei feliz por ver o Caetano Vilela sendo indicado ao Prêmio Carlos Gomes pela Iluminação de 02 Óperas no ano passado. Ele merece é um puta talento. Vi também que o Léo Neiva também foi indicado. Também é um puta cantor.

Saindo talvez eu vá assistir alguma coisa.

Nenhum comentário: