quinta-feira, 9 de abril de 2009

O dia e a noite

Saindo para a Noite de São Paulo....Mais uma noite que muito promete para quem espera algo dela. Já eu não espero nada da noite, não peço nada. Nem pelo seu começo nem pelo seu fim.

Quando cai a noite sinto uma dor inexplicável. Sinto que dentro de mim falta algo. Durante muito anos fui buscar na noite este algo que faltava em mim. Cansei, não achei.

Hoje, prefiro deixar vazio ocupar este espaço, que já é dele. To me acostumando com ele, e porque ocupa-lo por algo que um dia poderá ir embora?

Perda de tempo, não é?

Me resta o dia?

Não. O dia é feito para dormir, enquanto todos correm para viver o dia, eu durmo para não ver o dia. O dia que passa em meus sonhos não é o mesmo que acontece fora da janela do meu quarto. Então, para não me decepcionar com o dia também, prefiro dormir.

Nenhum comentário: