sábado, 18 de abril de 2009

Falou demais!!

Eu sustento uma teoria. A de que sempre que eu fico nervoso eu falo besteiras demais!! Só tem um problema não tem volta, né? Falou tá dito!!

Como dizia um velho ditado de algum lugar que eu não me lembro. Que diz o seguinte:
Existem 03 coisas que nunca voltam. A pedra atirada. A flecha lançada e a palavra falada.

Mas como tudo na vida tem seu lado bom, ao falar eu externo o que eu sinto, s vezes eu cago (quase sempre) mas às vezes eu acerto. Não vou pregar que você deva sair dizendo tudo que te vem a cabeça, mas ficar guardando tudo também não funciona, se você tem algo muito lindo pra dizer para alguém. Diga. Pois, ela nunca vai saber se você não disser. Pode parecer ridículo, mas existem muitas pessoas que não dizem por simplesmente acharem que esta tão claro que não precisa dizer.

Se uma pessoa te diz: Eu te amo. Retribua o gesto. É uma delicia dizer, mas é também é muito gostoso ouvir. Nem que seja um simples eu também.

Um olhar pode até valer mais que mil palavras, mas uma palavra pode mudar vidas!! Pense nisso!!

Nenhum comentário: