terça-feira, 14 de abril de 2009

Snif² Snif² Snif²

Tenho visto vários comentários sobre um video da Sra. Susan Boyle. O Video é realmente sensacional. Faz vir as lágrimas até o homem de pedra. Se você não viu aqui está o link.

Alexandre Inagaki no seu blog conta um pouco da historia de Susan Boyle (Dica de Rosana Hermann). Que apareceu no mesmo programa de Paulo Potts, o homem que vendia celulares e que há dois anos atrás fez o mesmo caminho. Por coincidência ou não (Quando o assunto é televisão nunca se sabe) eles apareceram no mesmo programa. O produtor deste programa é muito bom, caçou bem os selecionados. (Os produtores daqui poderiam aprender um pouquinho.)

Depois de assistir o video da Susan e depois do Paul, pela terceira vez seguida, e com as lágrimas já um pouco mais contidas. Eu pensei: Porra!! Só mudaram a mulher no juri. Sempre colocam uma bonitona!! (Maria essa é pra você!!).

Mas na 4º vez reparei que na verdade é a mesma, a Amanda Holde. Mas ela tá muito diferente. Eu quase não reconheci. Será que só eu paguei este mico? Ou será que são duas diferentes?

Nenhum comentário: