quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia de São Jorge


Hoje é dia de São Jorge. É um santo que eu tenho um certo carinho. Quando eu era mais apegado as crenças religiosas era um dos santos que respeitava. Apesar dele ser padroeiro do Corinthians. Eu devo ser um dos poucos palmeirenses que o respeitava. Não sei se o reapeito menos hoje, na verdade a minha descrença te mais a ver com acreditar em Deus do que nos santos criados pela Igreja. Eu sei que deveria ter uma religião, e principalmente nos momentos de crise me ajudaria a me enganar e a enfrentar essas crises.

Eu acredito em vida após a morte, em reencarnação, em espíritos, também não haveria como não acreditar, cansei de ver e senti-los. Mas pra mim é engraçado desde que deixei de acreditar em Deus, eu parei de ver os espíritos, e como se eles só aparecessem para quem acredita.

Bom, mas voltando a São Jorge, já que hoje é o seu dia vou colocar a oração do São Jorge o Guerreiro. Eu adorava e ainda adoro quando as pessoas falam estou vestido e protegido com as armas de Jorge.

Nenhum comentário: