segunda-feira, 13 de abril de 2009

Muitas saudades!!

Ontem fui ao Parlapatões, isso não é nenhuma novidade. Afinal, faz parte do projeto de 2009 voltar as origens. Tenho voltado a frequentar lugares que ia. Os lugares que a gente denominou de teatro roots.

Fui assistir Prego na Testa, com o Hugo Possolo. Um monologo muito bom!! Do caralho!! Eu tenho ido assistir várias peças com grandes atores e tem me batido uma saudade de estar no palco. Ver esses caras atuando é uma lição de interpretação. Tenho estado a quase dois anos só nos backstages. Quem sabe eu não crie coragem e escreva algo para eu fazer. Alguém se propoe a dirigir, ou dirigir e escrever? (E ai, Beire?)

Ontem, fui jantar com a Edna. Ela veio dos EUA passar uns dias. Fazia quase seis meses que não nos víamos. Ela me falou de como esta a vida dela lá. As dificuldades, a tal da crise... que saco falar sobre isso... porque as pessoas levantam esses assunto nas mesas de restaurantes? De interessante ao menos para mim, foi termos conversado sobre a possível volta dela ainda este ano. Quem sabe? Reinterou o convite para ir morar lá com ela ou pelo menos passar uma temporadinha lá. O dificil é arrumar a grana para ficar por lá. Provavelmente ela só volte daqui um ano. Ela veio com duas amigas a Terry e a Marshal (acho que é assim) super simpáticas. Gostaria de ter conversado mais com ela, ela já vai embora agora na segunda feira.

Se ela voltasse agora em maio seriam maiores as chances de eu estar no palco. Gosto de trabalhar com ela dirigindo. Vamos ver... O destino tem me castigado tanto que se a teoria da troca com o Cosmos estiver correta. O cosmos já esta me devendo muuuuuuuuuuuuita coisa.

Teoria do cosmos é um caso para muita conversa. Ainda estou pesquisando!!! Logo mais explico.

Nenhum comentário: