quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quais as suas regras?

Eu tenho como característica ser uma pessoa teimosa, cabeça dura... e principalmente de dificilmente dar o braço a torcer.

Se alguém pisar na bola comigo ou com alguém que eu prezo muito, eu dificilmente perdoou. Se me trair, me fazer perder a confiança. Seja o que for. Acabou. Eu demoro muito pouco pra confiar em alguém. Eu acredito no olhar, na energia que cada um transmite.

Mas a velocidade com que eu me entrego, eu me fecho. E pra recuperar aquela confiança é muito difícil. Eu ousaria dizer que nunca mais. Mas como a vida tem me instruído a nunca dizer nunca. Eu mantenho só no muito difícil.

Existem algumas pessoas que eu adorava conviver, e adoraria conviver novamente, mas perderam a minha confiança, e em alguns casos o respeito. Algumas assumiram que erraram, e eu ainda não os perdoei, mas mantive o respeito. Outros nunca mais.

Por que que eu to falando isso?

Eu fui assistir The Fast and The Furios IV (como diria a Daniela filme de menino), e tinha um dialogo que eu me peguei pensando na hora. A irmã do bandido pergunta pro policial que é apaixonado por ela, e que cinco anos atrás deixou o bandido fugir.
- Porque você deixou meu irmão escapar?
Ele responde:
- Não sei!! Acho que foi porque ele me ensinou uma coisa importante, sempre siga as suas regras. Eu admiro o Dom (O Bandido) porque ele tem as regras dele e as segue.
Ela pergunta:
- E você quais são as suas regras?
Ele não respondeu nada. E eu fiquei o resto do filme pensando. E as minhas regras quais são. Na hora eu respondi que também não tinha regras, mas no caminho do cinema até o parlapatões, eu lembrei que tenho esta. Que eu sigo fielmente.

E agora escrevendo lembrei também de outra que é proteger meu amigos acima de tudo.

Mas não adianta nada ter regras e não seguir. É a mesma coisa que ter leis e não cumprir... ops!! É isso que acontece na colonia Brasilis!!

2 comentários:

Náira Messa disse...

Aqui acho que você ainda entra... só pra avisar, hoje tem show da minha xará Naira Marcatto no Lua Nova, se tiver afim de um showzinho pra relaxar aparece lá.

Você vai fotografar seu monólogo também ? =p

Sardade docê
Beijos

M. S. Silva disse...

Não!! Fotografar isso eu deixo vocÊ fazer!!