sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lágrimas vertem dos meus olhos e me perco em pensamentos obscuros. Quando penso que tudo resolvi, descubro que nada consegui.
O seu amor esta mais distante do que no começo da nossa historia. Quando eu achava que ele nem existia. E até as forças que me inspiravam a lutar, decidiram parar. Migraram para outros rumos.
Tudo que desejei para ser feliz era trabalhar com aquilo que amo e ser reconhecido. Há alguns anos venho trabalhando com aquilo que amo e descobri que é uma das poucas e raras coisas que sei fazer. Venho nos últimos tempos sendo reconhecido pela qualidade do meu trabalho e estou sobrevivendo, ainda que com dificuldades destes meu trabalho. Logo tenho certeza poderei ajudar a minha família da maneira que acho justo e sempre quis. Posso dizer que estou próximo de 50% da minha felicidade.

O que falta para chegar aos 100?

Muito. Eu sempre sonhei em formar uma bela familia. Dessas que a gente vê nos comerciais de margarina. Um casal de filhos ou quem sabe uma dúzia correndo pela casa, brigando, cantando, bagunçando, sendo crianças. Belas crianças todas parecidas com a mãe. Não me acho bonito, prefiro que pareçam com a mãe.

A mãe

Quem seria ela? Este é o ponto importante para que essa parte do meu sonho se torne realidade. Ela é a provedora, protetora dos meus futuros filhos. É com ela que eles vão se parecer. Ela será a minha eterna companheira. É com quem eu vou dividir todas as minhas alegrias, vitorias, derrotas, tristezas e toda e qualquer emoção que faça parte da minha vida. Que será a nossa vida.
Pois bem, é justamente essa pessoa tão importante que hoje não existe. Ou melhor, existe. Ela esta por ai. Andando, vivendo, correndo, cantando, perdida... ou não. Cheia de dúvidas sobre o que é bom ou o que é mau. O que é certo ou o que é errado.

É esta pessoa que é um dos pontos cardeais da minha vida que me faz tanta falta. Eu pensei que tinha achado esta pessoa. Mas devo ter me enganado. Porque essa pessoa que eu pensei ser a mulher da minha vida... já é mulher da vida de outro alguém. É uma grande pena!!

Primeiro porque se fosse ela, nos já poderíamos aproveitar desde já os momentos de felicidade. Segundo porque poucas mulheres no mundo são tão encantadoras, admiraveis, apaixonantes como ela.

E é claro, que este é um dos motivos pelo qual eu me apaixonei por ela. Quem não se apaixonaria por uma mulher tão inteligente como você?

Além de ter todas essas qualidade, ainda é linda e compreensiva. Dá pra acreditar?

Ela sempre respeitou cada palavra, cada gesto, cada olhar, cada sentimento e verso declarado pelo meu coração. Mesmo não podendo correponde-lo.

Neste exato momento, eu estou retirando me da vida desta moça tão completa e cheia de virtudes. Não estou sumindo de todo e para sempre, uma parte de mim sempre vai te acompanhar. E isso é inevitavel por inúmeros motivos que nós sabemos alguns, mas outros são inexplicaveis.

No alto da minha ingenuidade, eu sempre fui um homem de muitas certezas, de como fazer as coisas, de como guiar a minha vida. Eu era o homem das certezas e achava que o mundo seguia as minhas verdades.

Hoje eu descobri que não passo de um menino perdido nos meus devaneios. Que o mundo é injusto. O que é certo e errado é muito relativo.

E o mais importante descobri que ainda faltam 50% para que me considere uma pessoa feliz,.

Não tenho o amor da minha vida, e pode ser que ele nunca chegue, ou pior, ele chegou, mas agora não pode mais ser minha. E se for essa a verdade eu vou passar o resto da minha vida sentindo falta dos 50% para ser feliz.

Ao menos vou ter um objetivo de vida eterno.

É triste mas é uma verdade:

A vida não é um comercial de margarina
.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Voltei...
Rio deixa saudade!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu só queria ser feliz!! Porque me colocam no caminho de alguém que não posso ter?

Ninguém sabe o caminho que as nossas vidas vão tomar!! Ninguém é culpado!!

Eu queria conhecer esse tal de ninguém eu tenho uma boas pra dizer pra ele.

Saindo de férias!! Vou ficar longe de tudo. Se eu der sorte fico por lá. Resolveria grande parte dos problemas.

Queria ter falado com você. Ao menos dizer adeus!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Recaída

Hoje eu tive meu momento Fábio Assunção. Não fui protagonista de novela, não fui chamado de gostoso no meio da rua. Só tive uma recaída. E entendi perfeitamente como eles está se sentindo, apesar de serem drogas bem diferentes. Hoje, eu não resisti. Foram vários dias... tá exagerei. Alguns... bem poucos... mas foram dias bem difíceis. Não é fácil negar um amor, principalmente quando o ser amado é para quem você nega.
Tive uma recaída forte. Mas depois de uma grande recaída acho que vou ficar alguns dias sem novas recaídas. Amanhã o da todo fora. E na quinta vamos para o RJ... tem gravação do DVD do Jay, Musicais e passeios... dias de descanso.
Se tudo correr bem, ela sairá da minha mente tão rápido como entrou e tudo voltará a ser triste e sem graça.

Cidade Maravilhosa estou chegando. Cristo abra o seus braços porque eu preciso de você.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu tenho lutado usando todas as minhas forças. Mas é muito difícil, quando eu penso que vou conseguir. Algo me faz lembrar que você é o que tenho de mais importante na vida. Me prometi não te dizer eu te amo, pois não queria te machucar.

Mas é cada dia mais difícil. Me consumo por dentro de tanta aflição. Olho para o telefone a cada 05 minutos esperando uma mensagem sua, uma chamada perdida, o que for... Tudo em vão...

Há momentos do dia em que escondo o meu telefone para não te ligar e manter a minha promessa.

Me desculpe por ser um fraco, um ansioso... mas o meu coração grita por você...

Parte dessas palavras estavam num email que você iria receber, mas num momento de briga entre a razão e o coração... A razão se fez mais forte e não enviei e postei aqui na tentativa de enganar o coração.

Quem sabe assim ele desista de você. Porque não vai receber resposta...
Tomado pelos versos melodiosos do Frejat, me lembro o quanto amo uma pessoa. O quão gostoso é sentir-se apaixonado. A sua imagem aparece em todas as letras e melodias. Dos Segredos sobre nos dois e o resto do mundo, passando por desculpas já não peço mais indo até Por Você.
A cada novo verso me pego cantando como se você estivesse aqui na minha frente ouvindo cada palavra dita. Cada nota que sai de mim. Com a força de um coração apertado pela saudade pulsando no tempo do amor.
Perdido... mais perdido do que tudo eu estou. Não sei mais o que tenho que dizer, o que fazer... com você longe me sinto um homem sem destino... Me questiono até que homem sou... pra que estou aqui? Se alguém souber me diz... porque a minha vida precisa de você assim como o homem precisa do ar pra viver... Estou na UTI do amor... ficando cada vez mais longe de quem realmente importa.
Já não sei mais o que dizer, nem o que pensar, as palavras perdem o sentido... negro, o mundo está negro com você distante...
Onde está a estrada dos tijolos amarelos?
"Amar é comprar desprezo com lágrimas, olhares desdenhosos com suspiros de dor, e trocar por um momento de prazer, vinte noites de ansiedade e desvelos. Se houver uma vitória o preço é altíssimo, se houver uma derrota, só os sofrimentos ficam na memória. Não sei bem se é a loucura em nome da razão ou a razão vencida pela loucura."
W. Shakespeare

domingo, 16 de novembro de 2008

Sábado Teatral.

Fui assistir o Imperador e Galileu e finalmente assisti Nossa Vida não vale um chevrolet, no parlapa. O sábado foi um dia normal.

O grande momento do dia foi ouvir uma canção que vem de longe. Mas não é pra mim.

Domingo de sol.
Hoje tem Kin Con Krof SESC Ipiranga. Palestra no RJ contra o Flamengo.

E Saudade morando no coração. Estou ouvindo Don´t Know Why numa versão secreta (hahaha).

sábado, 15 de novembro de 2008

Ontem , foi um dia especial... passei parte do dia fazendo terapia ocupacional. Uma amiga está montando o seu apartamento e precisava lixar um material. Resumindo ela me fez um grande favor, manteve a minha mente ocupada grande parte do dia. Me senti útil. Não pensei no deserto que estou atravessando.

Depois, uma pequena correria para resolver alguns problemas. E no fim do dia A REVELAÇÃO. Como é bom, ver pessoas queridas felizes por realizarem um sonho. Pessoas emocionadas e mesma as que tem coração duro com lágrimas nos olhos... é um sonho sendo realizado. A trajetória sendo percorrida. A historia sendo escrita.

Pena que nem tudo são flores. Estamos cada vez mais longe. Você ai e eu lá!!

Todos os sonhos serão guardados. Todos os desejos serão sucumbidos. Sinto muito se não fui feito um sonho seu. Mas como diz a canção, os amores imperfeitos são as flores da estação. Seguirei caminhando, rezando para que chegue o dia em que você vai me dizer que chegou a hora. E que a estação dos amores imperfeitos estará terminada.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dia difícil esse que se passou!!

Ao menos o trabalho existe para me consumir... sinto que está chegando uma safra produtiva de material artístico. Acho que deus, deu o dom da arte para as pessoas, mas em troca elas teriam que sofrer grandes desilusões para terem inspirações para criarem. Sei lá, é um pensamento que me veio agora.

Amanhã, que é hoje vai ser um dia bacana... reverei amigos que não vejo à bastante tempo. Sorteio e noticias importantes na JG. É o trabalho fazendo a sua parte na roda da vida.

Tantas coisas pra te falar, quantos abraços pra te dar... Estão todos sendo dados em pensamento. Sinta-se beijada, abraçada, acariciada esteja onde estiver. Te vejo mesmo estando onde não posso te ver.

Felizes são aqueles que tem seu amor correspondido.
Ah!! inveja maldita que invade meu peito espremido.
Felizes são aqueles que tem o dom de amar.
Eu, triste que sou, o perdi em algum lugar.
Vivo nas noites escondido para não ver o brilho dos apaixonados.
Amar? Amei, mas agora me escondo para não ser machucado.
Tive um coração que em mil pedaços foi quebrado.
Culpa minha, por querer viver como um apaixonado.
Vivo agora na escuridão
Pra evitar machucar, tu, meu coração

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como é difícil agir assim. Me machuco, te machuco, nós machucamos... Como o destino é cruel!! Queria que ele fosse como nas historias de amor. Em que nós nos amamos e fomos felizes para sempre.

Gostaria de mandar um recado para o autor da minha historia:
VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA!! DESGRAÇADO!! O QUE FOI QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME FUDER TANTO? ME MOSTRA O AMOR, ME APRESENTA PRA MULHER MAIS PERFEITA DO MUNDO E SIMPLESMENTE ME TIRA ASSIM, DE REPENTE. POR QUE? AGORA, É ASSIM? VOLTO PRA SARJETA DESSE MUNDO QUE VOCÊ CRIOU? VOCÊ DEVE ESTAR RINDO, NÉ?

Algodãozinho,
Não importa o que eu disser e o que eu fizer daqui pra frente. Saiba que eu te amo muito. E que na verdade todas as vezes que te trato mal ou faço descaso é porque não quero te fazer sofrer. É porque eu te amo demais. É difícil de entender e se você não entender... eu vou compreender... eu também não entendo porque esse mundo é tão injusto. Mas vou jogar o jogo dele.
Voltei da corrida!!

A cabeça está em um turbilhão de idéias. Mas a mais importante é... Não vou chorar. Não porque você não merece. Ao contrário. Perder a chance de conviver com uma pessoa como você, é algo para ser lamentado até o fim dos meus dias.

Mas não vou chorar porque o que você me fez não merece choro, merece aplauso e eternos agradecimentos, você me mostrou o quão belo é o amor, como é bom amar uma pessoa. Me ensinou o prazer de ver nas pequenas coisas a beleza. Me mostrou que eu posso ser fiel a um amor, mesmo não podendo ostenta lo. Mostrou do que eu sou capaz para conquistar um amor.

Ai que inveja!! Que sorte tem este anjo que chegou antes de mim. Pensando assim até parece que foi uma aposta do céu com o inferno. Eles queriam me testar para ver até onde eu iria. Mas parece que o céu jogou sujo, contra um anjo não se pode lutar, não há como vencer.

Bem, Muito Obrigado pela ajuda.

Mas quem nasceu pra malandragem não pode ser Dr. já dizia o poeta.

E é pra lá que eu vou voltar... Pra vida dos Malandros... Triste é verdade... perdi no amor... mas as donzelas da noite podem festejar... vocês estavam certas Eu não sou pra ela... O inferno tá cheio de boas intenções... Morre mais um Jovem apaixonado.

Pena que nem tudo são flores, também há os desamores.

Não haverá lágrimas.
Ao menos não destes olhos.

PS: Bem, lá no fundo. Num fundo razinho. Eu queria que tivesse dado certo. Eu me esforcei ao máximo para ser o cara perfeito para você. Mas de tão ansioso que eu estava, vivia a errar. É difícil. Mas ao menos eu tentei, isso ninguém, pode negar. Se um dia você achar que pode acontecer sabe onde me encontrar. Eu vou estar lá... sempre, pra sempre te esperando. Louco pra tentar.

Pedido difícil de aceitar

É difícil ser a pessoa mais feliz do mundo quando isso significa não ter você ao meu lado. Mas prometo tentar. Pra não te magoar. Afinal, por amor às vezes abrimos mão de alguns desejos. Só nunca imaginei ter que abri mão de um desejo bem grande.

O que a gente deve fazer quando recebe um pedido desses?

Você, eu realmente não sei, mas eu vou sair para correr e chorar... porque agora o que me resta é pensar no trabalho... afinal, esse mês tem Prova da EAD... quem sabe, Violinista... Dezembro tem auto de Natal... e Janeiro tem Jovem Guarda no Teatro Folha...

Tomara que eu fique com a mente muito ocupada e com o coração bem longe da mente... porque vai ser foda!!

Saindo para correr com a minha companheira. À noite de São Paulo.

Quando o orvalho chegar não vai entender. O asfalto e a grama já vão estar molhados.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ansioso?

Eu nunca imaginei que fosse tão ansioso. Mas parece que só eu nunca havia percebido. Hoje a baiana Nilza me falou: O problema é que você é muito ansioso. Calma!! Vocês tem tudo para dar certo, mas você precisa ter calma. Ela está tranqüila. O Problema está em você. Controle a sua ansiedade, e ela quer tanto quanto você, mas precisa de segurança. Ela tem medo de que você queira prende-lá, esconde-lá do mundo. Se você passar segurança para ela. Ela vai acreditar. Mas acima de tudo controle a sua ansiedade.

Será que a Baiana Nilza tem razão? Tendo razão ou não vou controlar a minha ansiedade. Mas de uma coisa ela pode ter certeza, ela pode ficar segura que não quero esconde-la do mundo. Ao contrário quero é mostrar ao mundo quão bela pode ser uma pessoa, e não estou falando do seu exterior porque para isso, basta ver as fotos dela. Estou falando do caratér dela.

PS: Ainda estou preparando o seu presente. Com mais calma, porque estou controlando a minha ansiedade!! (hahaha)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bate papo Pesado

Hoje, fui pedir conselhos para um amigo que sempre me diz o que fazer e o que não fazer. No começo da nossa conversa, eu devo confessar que não gostei. Ele brigou comigo pra cacete. Falou que eu sou muito ansioso, fico forçando a situação, que eu deveria pensar nos fatos morais e éticos da situação. Que eu deveria dar tempo ao tempo, que as coisas tem um tempo para acontecer. Que se as coisas aconteceram desta maneira é porque os caminhos a serem trilhados precisam desse tempo e trajeto.

Ouvi tudo que ele me disse calado, sem retrucar nenhuma palavra. Me disse ainda que se as coisas aconteceram da maneira que eu lhe contei. Que se os fatos não foram aumentados e nem diminuídos como eu costumo fazer neste tipo de situação. Existe grande chances de tudo terminar bem. Mas que depende muito de como eu vou me comportar diante disso tudo. O antes foi para provar que existe algo forte, algo que tirou a estrutura de um caminho que estava indo bem. Onde tudo estava no seu devido lugar, e graças a minha chegada foi mexido, bagunçado. E que agora é preciso tempo para pensar o que deve ser feito.

O presente é o processo de readaptação do momento para saber se apos este terremoto o que deve ser feito. Se as pessoas devem procurar levantar as suas vidas da maneira como eram ou se elas devem procurar novos caminhos. Me disse ainda que dvo me preparar porque muitas pessoas já passaram por diversos terremotos e tem o costume de se readaptarem, mas outras não tem essa experiência, precisam ter certeza de onde estão pisando, precisam da certeza de que agora podem pisar no chão tranquilas que estartão seguras para viver. Não podem simplesmente abandonar as casas onde viverão durante anos, onde construiram suas vidas, onde existe uma base familiar estabelelcida. Deixem elas sairem do abrigo, voltarem para casa, de repente o terremoto causou só uma pequena fissura na casa. E elas vão preferir ficar lá e reerguer suas vidas como eram antes. Ou de repente a casa esta condenada e vão ter que começar uma nova vida.

Se for este o caso, você pode ajuda-los reerrguendo a sua vida, porque as dificuldades são grandes. Não é fácil assim. AS pessoas não podem simplesmente dizer: Olha, estou te deixando e ponto final. Pense em como você se sentiria. Imagine você aqui sozinho começando uma nova vida. Será que isso não te dá um frio na barriga? Será que suas mãos também não congelariam?

O seu passado foi guiado por um sacerdote, que apresentou este turbilhão de pensamentos. O seu presente apresenta a Morte que traz mudança, não significa à perda, mas sim a mudança. E o futuro apresenta o Louco, que pode ser o sim para tudo que você deseja, mas com calma, pois isso tudo precisa de estrutura. Pense bem: Nada fazendo, tudo acontece.
Queria escrever sobre muitas coisas. Termino da Jovem Guarda, as comemorações sobre a boa temporada. Sobre os próximos projetos da Cia. São tantas informações que a minha cabeça está pirando. Tenho idéias para outros espetáculos. Mas não estou conseguindo organizar as minhas idéias. Você está tão longe. A saudade que sinto do meu algodãozinho é tão grande. E para piorar nem noticias suas ando recebendo.

Ai como é dificil ser uma pessoa ansiosa. Esse é um dos meus defeitos. Mas com muita fé, eu vou conseguir superar.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perdido

Boa Viagem!!
Foi se embora meu amor que ainda não é meu.
Confuso, partiu sem nem dizer adeus!!
É assim para ninguém desconfiar.

Eu que sempre pensei que amar era ser feliz, agora tenho dúvidas. De que adianta amar alguém que não se pode amar? Que se tem medo de dizer Eu te amo, porque se tem a impressão de estar enfiando uma faca no coração dela. Cada vez que digo que te amo tenho a sensação de estar te fazendo mal. Talvez, essa distância nos faça pensar se realmente é isso que a gente quer. Ou melhor se é isso que eu realmente quero. Sofrer para te ter. Sofrer por te ter. Sofrer por não te ter. Sofrer por te fazer sofrer.

Talvez seguir outros rumos seja a solução ou talvez não. Se você está confusa, imagine como eu estou? Sou livre e estou preso. Poderia voar para qualquer ninho e confesso que isso seria o correto a fazer, mas é tão difícil, eu sinto que algo me prende. Algo que eu não sei o que é. Não sei se é o amor que eu sinto por você. Não tenho a menor idéia do que é. Talvez medo.

Minha vida esta tão cheia de talvez que o melhor a fazer é sentar e esperar. Talvez algo aconteça ou talvez não? A única certeza que eu tenho é que você está longe de mim e que tenho um amor no meu coração que não posso dizer que é meu.

Se alguém souber o que eu devo fazer por favor, por tudo que é mais sagrado ou profano. Me diga!

Ouvindo Resposta - Skank

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As coisas caminhavam bem, até que eu resolvi dizer algumas coisas para provar que você é importante e você entendeu justamente o contrário. Como posso ser tão confuso?
Penso em te dizer te amo e sai um não sei o que acontece.
Há algo de errado na cabeça.

PS: Ouvindo um presente novo que eu gostei muito.

domingo, 2 de novembro de 2008

As noticias boas estão próximas de casa!! É o que tudo indica!!