quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pedido difícil de aceitar

É difícil ser a pessoa mais feliz do mundo quando isso significa não ter você ao meu lado. Mas prometo tentar. Pra não te magoar. Afinal, por amor às vezes abrimos mão de alguns desejos. Só nunca imaginei ter que abri mão de um desejo bem grande.

O que a gente deve fazer quando recebe um pedido desses?

Você, eu realmente não sei, mas eu vou sair para correr e chorar... porque agora o que me resta é pensar no trabalho... afinal, esse mês tem Prova da EAD... quem sabe, Violinista... Dezembro tem auto de Natal... e Janeiro tem Jovem Guarda no Teatro Folha...

Tomara que eu fique com a mente muito ocupada e com o coração bem longe da mente... porque vai ser foda!!

Saindo para correr com a minha companheira. À noite de São Paulo.

Quando o orvalho chegar não vai entender. O asfalto e a grama já vão estar molhados.

Nenhum comentário: