segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tomado pelos versos melodiosos do Frejat, me lembro o quanto amo uma pessoa. O quão gostoso é sentir-se apaixonado. A sua imagem aparece em todas as letras e melodias. Dos Segredos sobre nos dois e o resto do mundo, passando por desculpas já não peço mais indo até Por Você.
A cada novo verso me pego cantando como se você estivesse aqui na minha frente ouvindo cada palavra dita. Cada nota que sai de mim. Com a força de um coração apertado pela saudade pulsando no tempo do amor.
Perdido... mais perdido do que tudo eu estou. Não sei mais o que tenho que dizer, o que fazer... com você longe me sinto um homem sem destino... Me questiono até que homem sou... pra que estou aqui? Se alguém souber me diz... porque a minha vida precisa de você assim como o homem precisa do ar pra viver... Estou na UTI do amor... ficando cada vez mais longe de quem realmente importa.
Já não sei mais o que dizer, nem o que pensar, as palavras perdem o sentido... negro, o mundo está negro com você distante...
Onde está a estrada dos tijolos amarelos?

Nenhum comentário: