quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ansioso?

Eu nunca imaginei que fosse tão ansioso. Mas parece que só eu nunca havia percebido. Hoje a baiana Nilza me falou: O problema é que você é muito ansioso. Calma!! Vocês tem tudo para dar certo, mas você precisa ter calma. Ela está tranqüila. O Problema está em você. Controle a sua ansiedade, e ela quer tanto quanto você, mas precisa de segurança. Ela tem medo de que você queira prende-lá, esconde-lá do mundo. Se você passar segurança para ela. Ela vai acreditar. Mas acima de tudo controle a sua ansiedade.

Será que a Baiana Nilza tem razão? Tendo razão ou não vou controlar a minha ansiedade. Mas de uma coisa ela pode ter certeza, ela pode ficar segura que não quero esconde-la do mundo. Ao contrário quero é mostrar ao mundo quão bela pode ser uma pessoa, e não estou falando do seu exterior porque para isso, basta ver as fotos dela. Estou falando do caratér dela.

PS: Ainda estou preparando o seu presente. Com mais calma, porque estou controlando a minha ansiedade!! (hahaha)

Nenhum comentário: