quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como é difícil agir assim. Me machuco, te machuco, nós machucamos... Como o destino é cruel!! Queria que ele fosse como nas historias de amor. Em que nós nos amamos e fomos felizes para sempre.

Gostaria de mandar um recado para o autor da minha historia:
VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA!! DESGRAÇADO!! O QUE FOI QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME FUDER TANTO? ME MOSTRA O AMOR, ME APRESENTA PRA MULHER MAIS PERFEITA DO MUNDO E SIMPLESMENTE ME TIRA ASSIM, DE REPENTE. POR QUE? AGORA, É ASSIM? VOLTO PRA SARJETA DESSE MUNDO QUE VOCÊ CRIOU? VOCÊ DEVE ESTAR RINDO, NÉ?

Algodãozinho,
Não importa o que eu disser e o que eu fizer daqui pra frente. Saiba que eu te amo muito. E que na verdade todas as vezes que te trato mal ou faço descaso é porque não quero te fazer sofrer. É porque eu te amo demais. É difícil de entender e se você não entender... eu vou compreender... eu também não entendo porque esse mundo é tão injusto. Mas vou jogar o jogo dele.

Nenhum comentário: