quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perdido

Boa Viagem!!
Foi se embora meu amor que ainda não é meu.
Confuso, partiu sem nem dizer adeus!!
É assim para ninguém desconfiar.

Eu que sempre pensei que amar era ser feliz, agora tenho dúvidas. De que adianta amar alguém que não se pode amar? Que se tem medo de dizer Eu te amo, porque se tem a impressão de estar enfiando uma faca no coração dela. Cada vez que digo que te amo tenho a sensação de estar te fazendo mal. Talvez, essa distância nos faça pensar se realmente é isso que a gente quer. Ou melhor se é isso que eu realmente quero. Sofrer para te ter. Sofrer por te ter. Sofrer por não te ter. Sofrer por te fazer sofrer.

Talvez seguir outros rumos seja a solução ou talvez não. Se você está confusa, imagine como eu estou? Sou livre e estou preso. Poderia voar para qualquer ninho e confesso que isso seria o correto a fazer, mas é tão difícil, eu sinto que algo me prende. Algo que eu não sei o que é. Não sei se é o amor que eu sinto por você. Não tenho a menor idéia do que é. Talvez medo.

Minha vida esta tão cheia de talvez que o melhor a fazer é sentar e esperar. Talvez algo aconteça ou talvez não? A única certeza que eu tenho é que você está longe de mim e que tenho um amor no meu coração que não posso dizer que é meu.

Se alguém souber o que eu devo fazer por favor, por tudo que é mais sagrado ou profano. Me diga!

Ouvindo Resposta - Skank

Nenhum comentário: