quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Voltei da corrida!!

A cabeça está em um turbilhão de idéias. Mas a mais importante é... Não vou chorar. Não porque você não merece. Ao contrário. Perder a chance de conviver com uma pessoa como você, é algo para ser lamentado até o fim dos meus dias.

Mas não vou chorar porque o que você me fez não merece choro, merece aplauso e eternos agradecimentos, você me mostrou o quão belo é o amor, como é bom amar uma pessoa. Me ensinou o prazer de ver nas pequenas coisas a beleza. Me mostrou que eu posso ser fiel a um amor, mesmo não podendo ostenta lo. Mostrou do que eu sou capaz para conquistar um amor.

Ai que inveja!! Que sorte tem este anjo que chegou antes de mim. Pensando assim até parece que foi uma aposta do céu com o inferno. Eles queriam me testar para ver até onde eu iria. Mas parece que o céu jogou sujo, contra um anjo não se pode lutar, não há como vencer.

Bem, Muito Obrigado pela ajuda.

Mas quem nasceu pra malandragem não pode ser Dr. já dizia o poeta.

E é pra lá que eu vou voltar... Pra vida dos Malandros... Triste é verdade... perdi no amor... mas as donzelas da noite podem festejar... vocês estavam certas Eu não sou pra ela... O inferno tá cheio de boas intenções... Morre mais um Jovem apaixonado.

Pena que nem tudo são flores, também há os desamores.

Não haverá lágrimas.
Ao menos não destes olhos.

PS: Bem, lá no fundo. Num fundo razinho. Eu queria que tivesse dado certo. Eu me esforcei ao máximo para ser o cara perfeito para você. Mas de tão ansioso que eu estava, vivia a errar. É difícil. Mas ao menos eu tentei, isso ninguém, pode negar. Se um dia você achar que pode acontecer sabe onde me encontrar. Eu vou estar lá... sempre, pra sempre te esperando. Louco pra tentar.

Nenhum comentário: