terça-feira, 18 de novembro de 2008

Recaída

Hoje eu tive meu momento Fábio Assunção. Não fui protagonista de novela, não fui chamado de gostoso no meio da rua. Só tive uma recaída. E entendi perfeitamente como eles está se sentindo, apesar de serem drogas bem diferentes. Hoje, eu não resisti. Foram vários dias... tá exagerei. Alguns... bem poucos... mas foram dias bem difíceis. Não é fácil negar um amor, principalmente quando o ser amado é para quem você nega.
Tive uma recaída forte. Mas depois de uma grande recaída acho que vou ficar alguns dias sem novas recaídas. Amanhã o da todo fora. E na quinta vamos para o RJ... tem gravação do DVD do Jay, Musicais e passeios... dias de descanso.
Se tudo correr bem, ela sairá da minha mente tão rápido como entrou e tudo voltará a ser triste e sem graça.

Cidade Maravilhosa estou chegando. Cristo abra o seus braços porque eu preciso de você.

Nenhum comentário: