sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dia difícil esse que se passou!!

Ao menos o trabalho existe para me consumir... sinto que está chegando uma safra produtiva de material artístico. Acho que deus, deu o dom da arte para as pessoas, mas em troca elas teriam que sofrer grandes desilusões para terem inspirações para criarem. Sei lá, é um pensamento que me veio agora.

Amanhã, que é hoje vai ser um dia bacana... reverei amigos que não vejo à bastante tempo. Sorteio e noticias importantes na JG. É o trabalho fazendo a sua parte na roda da vida.

Tantas coisas pra te falar, quantos abraços pra te dar... Estão todos sendo dados em pensamento. Sinta-se beijada, abraçada, acariciada esteja onde estiver. Te vejo mesmo estando onde não posso te ver.

Felizes são aqueles que tem seu amor correspondido.
Ah!! inveja maldita que invade meu peito espremido.
Felizes são aqueles que tem o dom de amar.
Eu, triste que sou, o perdi em algum lugar.
Vivo nas noites escondido para não ver o brilho dos apaixonados.
Amar? Amei, mas agora me escondo para não ser machucado.
Tive um coração que em mil pedaços foi quebrado.
Culpa minha, por querer viver como um apaixonado.
Vivo agora na escuridão
Pra evitar machucar, tu, meu coração

Nenhum comentário: