sábado, 15 de novembro de 2008

Ontem , foi um dia especial... passei parte do dia fazendo terapia ocupacional. Uma amiga está montando o seu apartamento e precisava lixar um material. Resumindo ela me fez um grande favor, manteve a minha mente ocupada grande parte do dia. Me senti útil. Não pensei no deserto que estou atravessando.

Depois, uma pequena correria para resolver alguns problemas. E no fim do dia A REVELAÇÃO. Como é bom, ver pessoas queridas felizes por realizarem um sonho. Pessoas emocionadas e mesma as que tem coração duro com lágrimas nos olhos... é um sonho sendo realizado. A trajetória sendo percorrida. A historia sendo escrita.

Pena que nem tudo são flores. Estamos cada vez mais longe. Você ai e eu lá!!

Todos os sonhos serão guardados. Todos os desejos serão sucumbidos. Sinto muito se não fui feito um sonho seu. Mas como diz a canção, os amores imperfeitos são as flores da estação. Seguirei caminhando, rezando para que chegue o dia em que você vai me dizer que chegou a hora. E que a estação dos amores imperfeitos estará terminada.

Nenhum comentário: