sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lágrimas vertem dos meus olhos e me perco em pensamentos obscuros. Quando penso que tudo resolvi, descubro que nada consegui.
O seu amor esta mais distante do que no começo da nossa historia. Quando eu achava que ele nem existia. E até as forças que me inspiravam a lutar, decidiram parar. Migraram para outros rumos.
Tudo que desejei para ser feliz era trabalhar com aquilo que amo e ser reconhecido. Há alguns anos venho trabalhando com aquilo que amo e descobri que é uma das poucas e raras coisas que sei fazer. Venho nos últimos tempos sendo reconhecido pela qualidade do meu trabalho e estou sobrevivendo, ainda que com dificuldades destes meu trabalho. Logo tenho certeza poderei ajudar a minha família da maneira que acho justo e sempre quis. Posso dizer que estou próximo de 50% da minha felicidade.

O que falta para chegar aos 100?

Muito. Eu sempre sonhei em formar uma bela familia. Dessas que a gente vê nos comerciais de margarina. Um casal de filhos ou quem sabe uma dúzia correndo pela casa, brigando, cantando, bagunçando, sendo crianças. Belas crianças todas parecidas com a mãe. Não me acho bonito, prefiro que pareçam com a mãe.

A mãe

Quem seria ela? Este é o ponto importante para que essa parte do meu sonho se torne realidade. Ela é a provedora, protetora dos meus futuros filhos. É com ela que eles vão se parecer. Ela será a minha eterna companheira. É com quem eu vou dividir todas as minhas alegrias, vitorias, derrotas, tristezas e toda e qualquer emoção que faça parte da minha vida. Que será a nossa vida.
Pois bem, é justamente essa pessoa tão importante que hoje não existe. Ou melhor, existe. Ela esta por ai. Andando, vivendo, correndo, cantando, perdida... ou não. Cheia de dúvidas sobre o que é bom ou o que é mau. O que é certo ou o que é errado.

É esta pessoa que é um dos pontos cardeais da minha vida que me faz tanta falta. Eu pensei que tinha achado esta pessoa. Mas devo ter me enganado. Porque essa pessoa que eu pensei ser a mulher da minha vida... já é mulher da vida de outro alguém. É uma grande pena!!

Primeiro porque se fosse ela, nos já poderíamos aproveitar desde já os momentos de felicidade. Segundo porque poucas mulheres no mundo são tão encantadoras, admiraveis, apaixonantes como ela.

E é claro, que este é um dos motivos pelo qual eu me apaixonei por ela. Quem não se apaixonaria por uma mulher tão inteligente como você?

Além de ter todas essas qualidade, ainda é linda e compreensiva. Dá pra acreditar?

Ela sempre respeitou cada palavra, cada gesto, cada olhar, cada sentimento e verso declarado pelo meu coração. Mesmo não podendo correponde-lo.

Neste exato momento, eu estou retirando me da vida desta moça tão completa e cheia de virtudes. Não estou sumindo de todo e para sempre, uma parte de mim sempre vai te acompanhar. E isso é inevitavel por inúmeros motivos que nós sabemos alguns, mas outros são inexplicaveis.

No alto da minha ingenuidade, eu sempre fui um homem de muitas certezas, de como fazer as coisas, de como guiar a minha vida. Eu era o homem das certezas e achava que o mundo seguia as minhas verdades.

Hoje eu descobri que não passo de um menino perdido nos meus devaneios. Que o mundo é injusto. O que é certo e errado é muito relativo.

E o mais importante descobri que ainda faltam 50% para que me considere uma pessoa feliz,.

Não tenho o amor da minha vida, e pode ser que ele nunca chegue, ou pior, ele chegou, mas agora não pode mais ser minha. E se for essa a verdade eu vou passar o resto da minha vida sentindo falta dos 50% para ser feliz.

Ao menos vou ter um objetivo de vida eterno.

É triste mas é uma verdade:

A vida não é um comercial de margarina
.

Nenhum comentário: