segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu tenho lutado usando todas as minhas forças. Mas é muito difícil, quando eu penso que vou conseguir. Algo me faz lembrar que você é o que tenho de mais importante na vida. Me prometi não te dizer eu te amo, pois não queria te machucar.

Mas é cada dia mais difícil. Me consumo por dentro de tanta aflição. Olho para o telefone a cada 05 minutos esperando uma mensagem sua, uma chamada perdida, o que for... Tudo em vão...

Há momentos do dia em que escondo o meu telefone para não te ligar e manter a minha promessa.

Me desculpe por ser um fraco, um ansioso... mas o meu coração grita por você...

Parte dessas palavras estavam num email que você iria receber, mas num momento de briga entre a razão e o coração... A razão se fez mais forte e não enviei e postei aqui na tentativa de enganar o coração.

Quem sabe assim ele desista de você. Porque não vai receber resposta...

Nenhum comentário: