quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bem vindo a vida...

Com esta frase comecei o meu dia, é impressionante a forma como eu me recupero dos baques que a vida insiste em me dar, e como eu encaro cada um dos meus problemas. Consigo me resolver muito bem com problemas em todos os âmbitos, com exceção de um. O AMOR.

O amor é a minha Kriptonita, nele estão todas as minhas fraquezas. Por amor, eu faço qualquer coisa. Amar é pra mim o que há de mais importante, mais do que dinheiro, riquezas, sucesso profissional. Mas para ser feliz no amor é necessário estar sendo amado, e quando isso acontece é atingir o Nirvana.

Isso já aconteceu comigo... é tão perfeito!! Quem já viveu esta sensação sabe do que eu estou falando. Fazer amor com a pessoa que te ama, e você a amando é incrível... me faltam adjetivos para expressar este sentimento. Talvez por isso eu tenha lutado tanto por você... tenha insistido tanto em ficar com você...

Dizem que amamos diversas vezes na nossa vida, mas nos apaixonamos pouquissimas. Pois bem, eu posso dizer EU FIZ AMOR COM A MULHER POR QUEM EU ESTAVA APAIXONADO E ELA ME AMANDO, e foi o momento mais sublime que eu tive, às vezes me pego sonhando com o este momento, ele foi tão claro, tão diferente dos outros, que toda a minha referência de amor esta fomentada neste dia, naquele momento, fazendo amor com você.

Você já partiu tem algum tempo, já esteve em outros braços, eu também. Mas ninguém, nenhuma mulher, nenhuma delas chegou perto do que foi fazer amor com você. Lembro me que antes eu dizia que largaria tudo por você... pois bem, me tiraram tudo e não me entregaram você, ao contrário, levaram você também. Que merda!! Me fudi!!

Dizem que a vida começa aos 40, acho que a minha recomeçou com um pouco de antecedência... será que eu sou prematuro??

Bom, vou lá seguir a minha nova vida que me espera, ainda estou bem no meio da curva... mas começo a ver algo a frente.

EU TE AMO, e adoraria recomeçar a minha vida ao seu lado. Eu sei que te incomoda ler isso, mas se você esta lendo isso, é porque ainda tem algo que te motiva a vir me procurar aqui. Pensa no assunto??

PS: Eu já sei como funcionam as regras... chocolates na TPM, muito carinho, viños de verano (mas não o da cantina), muita atenção, bem vestido, se cuidando, te cuidando... e o principal te amando. Tá fácil!!

Nenhum comentário: