segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Família é tudo...

Eu gosto da minha família, não tenho do que me queixar, eles me dão o suporte que podem na medida do que é possível para eles, e às vezes até do impossível. Mas eu gostaria de iniciar a minha família.

Eu tenho uma idéia do que é ser um chefe de família. Eu ainda não sou, não criei a minha própria família, mas pretendo. Eu acho que é isso que eu tenho pensando antes de me relacionar com alguém. tenho evitado me envolver com qualquer pessoa por ainda me sentir muito ferido, machucado por tudo que me aconteceu nos últimos meses. Claro, que nem todos os problemas são afetivos, mas influenciam.

Tomei uma decisão muito difícil, mas acredito que é de extrema importância para o que eu vou ser daqui para frente. Vou ficar um tempo fora da casa dos meus pais, mais do que isso, estou indo para outra cidade. Estou com muito medo de ir, o que vou fazer lá? Como sobreviverei? estou fazendo o certo? E tudo que construi aqui?

São muitas as perguntas que estão na minha cabeça, tenho muitas ofertas de trabalho aqui em São Paulo, não é a falta de trabalho, que está me fazendo ir embora, o que realmente esta me fazendo sair é a vontade de construir uma família.

Eu ouvi alguns conselhos de que eu poderia fazer isso aqui, bastaria ir morar sozinho, mas de verdade, isto não faz sentido na minha cabeça e muito menos no meu coração. Viver aqui é São Paulo é correr o risco de te encontrar em alguma esquina, é viver tentando me esconder de você querendo te ver, é querer saber como você está o tempo todo, é pensar em você até quando você está aqui na minha frente... é nunca abrir espaço pra ninguém. É ter o lugar da minha companheira ocupado por lembranças...

Ah!! como eu daria tudo pra você me impedir de ir embora e falar que deseja que a minha família fosse a sua... eu abraçaria todos os projetos que me ofereceram e os tornaria reais só pra ter a desculpa de ficar uma vida a mais perto de você...

... mas isto e só um sonho que se dissipa no meio da realidade que é outra.

Então de mala arrumada... só espero a definição da última algema que me segura aqui e parto para uma nova vida, em busca da minha família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mon ami,

Mais uma vez me desculpe pelas coisas que eu escrevi, e as que eu te disse.

Boa Sorte!! E saiba que mesmo de longe estarei torcendo por você.

Bjs