terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje presenciei uma cena muito bonita. Um rapaz entregando um lindo buquê de flores para sua namorada, quer dizer, acho que era namorada.

Esta é uma cena muito bonita, né? Eu adoro entregar flores para a pessoa que amo. Eu me sinto feliz ao ver a reação das pessoas ao receberem as flores.

Entregar uma flor não é só entregar uma flor, existe um ritual anterior, é o ritual de você pensar naquela pessoa, escolher aquelas flores especiais, para um alguém especial. Carregá-las como um grande tesouro, uma declaração de carinho, você enche de afeto aquelas flores. Você passa para as flores todo o seu amor. E quando a entrega para a pessoa tudo isso vai com ela, e você fica pensando:

- Será que ela gostou? O que vai fazer com ela?

O que a pessoa fizer com as flores é o que ela sente por você. E a resposta do sentimento que ela tem por você, já vivi algumas reações, e posso dizer com ganho de causa, sempre vale a pena oferecer flores, sempre!!

Dizem que as mulheres adoram diamantes, infelizmente nunca tive a oportunidade de dar um diamante para uma mulher que amei, mas flores já dei algumas vezes e posso confirmar. Elas adoram, mesmo quando não te amam.

Se ela ainda não te ama, ela vai começar a te olhar diferente.

Nenhum comentário: