terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FINITO

Onde você está?? Como você está?? Quem é você?? Será que já nos conhecemos?? Será que já te vi??

São tantas perguntas dentro da minha cabeça... todas falsas, todas tentando buscar motivos para continuar a me enganar... estou tapando o sol com a peneira... as vezes funciona... mas tem dias que o sol é tão forte que não consigo me enganar, fico com o rosto marcado como peeling.

Estou cansado, cada vez mais cansado... tenho pensado em desistir de tudo. Acordar tem sido um fardo mais pesado a cada dia, hoje reparei que não tenho me alimentado e não tenho sentindo fome. Vou dormir as 4 da manhã e as 6 da manha estou acordado. Estou caminhando todos os dias por 03 ou 04 horas sem nenhum rumo... simplesmente saio par andar e quando dou por mim estou em algum lugar muito longe... não me lembro de alguma vez ter vivido assim... Tenho me mantido afastado do seu caminho.

Que Deus me perdoe se é que ele existe. Mas eu não estou mais aguentando... cheguei ao meu limite. Não posso mais... não encontro mais sentido pra continuar lutando... acabaram as minhas forças...

A partir de agora é questão de tempo ou de coragem.

Nenhum comentário: