sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um dia muito bom!! Este é o resultado que eu posso dar ao dia de hoje,. Um dia omo há algum tempo eu não tinha. Entretanto, ele me encheu de dúvidas.

Quando sai de casa para encontrar algumas pessoas e amigos, não sabia que poderia chegar em casa e ter a minha cabeça tão confusa. Estou, ou ao menos estava, decidido a ir embora de São Paulo, e ficar alguns meses fora. Já está tudo pronto, local para ficar, e até andei treinando lavar roupa, e fazer a minha própria comida, já que não poderei contar com a minha mãe salvadora. Estarei sozinho.

Mas depois dos 03 encontros de hoje, no qual foi preenchido de propostas inesperadas, algumas quase indecentes de tão boas que são, eu cheguei em casa pensando:

- E se eu ficar e aceitar estas propostas?

São projetos que eu acredito muito, são oportunidades de trabalhar com artistas que eu admiro há muito tempo, a maioria que eu sou fã, atuar e dirigir espetáculos fantásticos. Alguns projetos eu não ousava sonhar de tão incriveis que são, e que simplesmente caíram no meu colo, como a chuva cai do céu.

Não posso citar quem são, o que são, mas são realmente muito instigantes. Foram 03 encontros, que me trouxeram um outro olhar sobre a possibilidade de ficar em São Paulo. Fiquei muito orgulhoso de como as pessoas tem me recebido, e principalmente com a imagem que elas tem do meu trabalho, e das minhas escolhas artísticas, meus ideais, me fazem pensar que eu não estava tão louco quanto tenho achado que estou. Não estou tão errado, ou então qiue não sou o único a estar errado.

Me surpreendi muito com alguns comentários sobre como as pessoas me vêem, realmente não esperava. No mínimo, devo pensar sobre as possibilidades. Não sabia que exercia tal influência artística em pessoas que eu admiro. Não sabia nem que existia uma admiração mútua. Meu Deus!! Que boas surpresas me entregou hoje, hein?

Não posso garantir nada, mas vou dormir repensando a possibilidade de ir embora de São Paulo, ao menos para hoje não...

Nenhum comentário: