quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ilha eu

Nos últimos dias tenho todas as noites saído para correr, independente de onde estou, São Paulo ou viajando. Isso tem me feito muito bem. Era um costume que eu tinha antigamente, e que fui perdendo por conta de outros compromissos, mas que me fazia muito bem, voltar a correr me traz a vontade de ter ideias, de escrever, de contar historias.

Os últimos dias foram muito difíceis, e me afastei do mundo para repensar os rumos da minha vida, recebi o carinho e o apoio de muitos amigos, alguns dias cheguei a pensar em desistir de tudo, ir embora, abandonar a minha carreira, sofri duas desilusões muito fortes, mas como diz o ditado o que não te mata te fortalece... então depois de querer morrer, estou me fortalecendo.

Estou recolocando a minha vida nos trilhos, os últimos dois anos vivi dois grandes amores, um profissional e um pessoal. Os dois se desfaleceram na mesma semana, não estou me gabando, ao contrário, estou assumindo que estas duas perdas nunca serão reparadas, mas eu estou sobrevivendo a elas. Devo agradecer ao Gugu, Cai, Gui, Edna, meus pais... que me deram uma força muito grande. Espero que ninguém no mundo tenha que passar pelo que eu passei e ainda estou passando.

Chorei muito, gritei muito, doeu muito... mas esta sarando!!

E tenho levado a minha vida como diz a letra da música do Jay - Ilha eu.

E apenas o céu olhou pra mim
Quando eu perdi a trilha
No meio de tanta água
Eu fui minha própria ilha

Mas tudo tem um lado bom. Estou voltando a escrever... e principalmente estou voltando a atuar. Que saudade que eu tenho dos palcos... eu sou um bicho de teatro, preciso dele para viver. Viver sem o teatro é não viver.

Nenhum comentário: