domingo, 27 de fevereiro de 2011

Recebi uma noticia que chegou com 03 anos de atraso. Não é algo que aconteceu há 03 anos e eu só soube hoje, é algo que levou 03 anos para acontecer.

Ah!! Como eu sonhava com esta noticia. Foram noites e noites sonhando com este momento, mas hoje quando ele realmente aconteceu, ela simplesmente me deixou triste pela pessoa esta passando por esta situação. Não me tocou, ao menos não ainda, como me tocaria há 03 anos atrás.

Me fez pensar que o momento que estou passando, como será daqui 03 anos, qual a importância que você terá? E qual a importância hoje terá no amanhã? Talvez, não serjanada mais que lembranças de um momento ruim. E que não me afetaram como me afetam hoje. Depois de ontem tenho repensado muito a situação de ir embora de São Paulo. E depois desta noticia fiquei repensando mais ainda. Não pelo acontecido, mas como ela mexeu comigo.

As dúvidas que na minha cabeça estava resolvidas, de que eu deveria mesmo partir, começam a voltar com mais força e com respostas opostas ao que eu tinha traçado. Talvez, eu tenha dado importância para uma pessoa que não se dá esta importância. E mais que isso, importância para uma pessoa que não me dá tamanha importância.

Porque deixar ela reverberar tanto em mim??

Por que partir se não quero??

Essas são algumas das dúvidas que moram aqui na minha cabeça.

Repensar os caminhos que devo seguir está é a lei!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Te disse no email, e repito. Um tempo longe é o ideal pra você e o seu coração, mas se o trabalho for tão importante, FIQUE!!

Só não deixe ninguém machucar seu coração.

Promete??

M. S. Silva disse...

Prometer??

Dar conselhos é sempre fácil, né??
hahaha

Se cuida

Mon amour