terça-feira, 1 de março de 2011

Lembro me quando era criança, e não fui das mais legais, era muito ativa, bagunceira, tenho milhares de cicratizes pelo corpo... cai, levantava, cai de novo, tomava choque, uma loucura... apesar de tudo nunca quebrei nada, nenhum osso.

A cada dia uma nova cicatriz, um novo machucado, mas a cada dia pareciam que eles se curavam cada vez mais rápido. Quando eu era criança, sabia de tudo. Tudo era tão mais fácil de entender. Acho que eu era mais inteligente.

Com o passar dos anos eu fui crescendo, amadurecendo ficando mais burro, mais devagar em aprender as coisas, mais lento... até os machucados hoje em dia demoram mais pra curar. Antes em uma semana tava curado, agora as dores, levam semanas, às vezes meses para curar.

Ai que saudade de quando eu era só um menino bobo que corria atrás de uma bola, e não me preocupava se você ia estar me amando quando o dia acabasse. Já se passaram muitos dias, algumas semanas e poucos meses, e o meu coração não se curou!!

Era mais fácil quando eu era criança, porque os joelhos machucados curam bem mais rápido que os corações partidos.

Nenhum comentário: