sábado, 12 de março de 2011

Sem fichas para jogar, a gente sai da mesa. Está é a regra.

Há pouco tempo atrás, eu tinha muitas fichas e muitas cartas para fazer um bom jogo. Eu poderia te prometer o mundo, por que eu tinha muitas possibilidades de cumprir as minhas promessas. Isso me fazia insistir, me dava forças para lutar por você.

Entretanto, já não tenho cartas pra jogar, nem tão pouco fichas pra apostar. Não posso te prometer mais nada. E se você já estava partindo, agora que você se foi. Acabou. Sem mais fichas, perdi as forças para lutar. Talvez, esta tenha sido a forma que o destino impôs para que eu saia da sua vida. Me tirando as fichas e as cartas, não tenho nada a te oferecer. Meu amor, já não é o suficiente. E nunca será para ninguém, afinal não se vive só de amor na vida real.

O que me sobrou foi a minha palavra e depois de perder tantas coisas, não posso perder a minha palavra. Afinal, a única coisa que ninguém pode me roubar é a minha dignidade, e ela é fomentada na minha palavra.

Venho há algum tempo pensando, tentando achar um caminho, mas a estrada terminou e não há para onde ir. É triste perder uma guerra. Mas era inevitável, depois de perder tantas batalhas, só me restaria me render. Poderia morrer lutando, mas só eu não percebi que estou lutando morto há tanto tempo. Sou apenas uma lembrança no meio de tantas outras.

Agora é só deixar os urubus me devorarem.

O que um homem como eu tem a oferecer para uma mulher? NADA.

Um homem como eu pode fazer uma mulher feliz?? NÃO.

Estas são as lições. VOCÊ SEMPRE FAZ TUDO ERRADO!! Há um jeito simples de resolver isso, quando uma pessoa esta muito doente, e sem esperanças, o que é feito?? É covarde!! Mas a cada dia tem se tornando a melhor opção, ou talvez a única.

Nenhum comentário: